2020
2014
Na moda ou na vida estamos sempre buscando o nosso espaço. Quem somos?, Onde estamos?, Para onde vamos?. O questionamento é o ponto central da nossa existência, como se tudo precisasse ser revelado no campo da racionalidade para existir. Quando se trata da construção de uma marca, descobrir o que fazer tem muito a ver com descobrir quem a marca é. E muitas vezes as respostas já existem, estão ali, esperando para serem descobertas. Com jeitinho de auto-ajuda, mas sem a menor intenção de trazer receitas ou respostas milagrosas, este livro tem o objetivo de gerar insights sobre caminhos de construção e manutenção de uma marca de moda, através do seu auto-conhecimento. A moda imita a vida apresenta uma narrativa em torno de entrevistas com alguns dos principais profissionais do nosso mercado, sobre identidade, imagem, posicionamento e ações, além de um guia de perguntas para ajudar no autoconhecimento da marca.
informações adicionais
Capa comum: 352 páginas
Editora: Editora Senac Rio; Edição: 1ª (8 de setembro de 2016)
Idioma: Português
ISBN-10: 8560166890
ISBN-13: 978-8560166893
Dimensões do produto: 22,8 x 16 x 2,2 cm
Coloque seu email para receber minha newsletter mensal com curadoria de conteúdo, textos, trechos dos livros, além de notícias e informações sobre moda, tendências de comportamento e sustentabilidade.